Um homem teve a motocicleta roubada no inicio da noite desta terça-feira (7) na passarela de Praia do Forte, litoral de Mata de São João. A ação ocorreu por volta das 18h50.
A vítima relatou ao Mais Região que seguia para Praia do Forte quando foi abordado por um homem armado no inicio da passarela, na localidade de Açuzinho. A motocicleta levada é uma Honda Fan 160, placa RCY-2G70, adquirida a poucos meses.
Ainda de acordo com a vítima, o assaltante, que tinha pele clara e estava de camisa verde e bermuda Jeans, aparentava estar drogado.
O caso foi registrado na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte (DPA). A vítima informou que a Polícia lhe revelou que uma motocicleta foi roubada na semana passada no mesmo local.
A vítima disse ainda que a passarela está com pouca iluminação, e que isso facilita a ação dos bandidos.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho