O cantor Neto LX foi preso na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, nessa quarta-feira (9). Segundo informações da Secretaria de Administração Penintenciária, ele é é acusado de não pagar pensão alimentícia do filho de 7 anos.
Elmiro C. Filho foi transferido para o Presídio Ariston Cardoso, na mesma cidade, segundo a Seap.
Neto LX ficou conhecido pelo hit 'Gordinho Gostoso', sucesso no carnaval de 2015.
Passagens pela polícia
Em 2021, ele também foi detido em Ilhéus. Na época, o cantor foi flagrado em um carro com placa de Minas Gerais, e restrição de furto. O correio apurou que Neto LX e seu empresário alegaram que não sabiam sobre a restrição. No interior do veículo foi encontrada uma porção de maconha. O condutor foi autuado em flagrante por receptação, mas pagou fiança. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga foi lavrado para outro ocupante.
Em 2018, o cantor foi conduzido para a delegacia de Itabuna, no Sul do estado, depois de ser flagrado com maconha e ecstasy. Na época, a produção do cantor confirmou que as drogas estavam no veículo e informou que as drogas não pertencem a ele e que Neto foi levado para a unidade policial apenas para prestar esclarecimentos.
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa
Famosos Netinho diz viver fase mais sensível da quimioterapia e adota mudanças na rotina
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana
Pegou mal Ex-BBBs são acusados de expor funcionários a situações humilhantes
Luto no forró Morre aos 42 anos, Neto Araújo, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró