Durante décadas, o brasileiro se acostumou a ter Silvio Santos ao domingo, mas a tradição deverá ter um fim definitivo. Segundo o jornalista Flavio Ricco, o apresentador de 92 anos não deve mais retornar aos estúdios para gravar seus programas dominicais. Em nota, o SBT negou a informação.
Ele já está afastado do Programa Silvio Santos desde 2021, quando pegou covid durante uma ida ao SBT para gravar a atração. Agora, o apresentador deve aparecer apenas em eventos pontuais, como o Teleton e Troféu Imprensa.
O Programa Silvio Santos deve seguir sob comando de Patricia Abravanel, filha do empresário.
Atualmente, Silvio está de férias com a família nos Estados Unidos e deve retornar apenas em março.
Em nota, o SBT negou a informação. "O senhor Silvio não informou quando voltará a gravar ou que não gravará mais. Por enquanto, ele se encontra com a família nos Estados Unidos. Acredito que seja especulação", informou a assessoria em comunicado enviado ao portal Notícias da TV.
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa
Famosos Netinho diz viver fase mais sensível da quimioterapia e adota mudanças na rotina
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana
Pegou mal Ex-BBBs são acusados de expor funcionários a situações humilhantes
Luto no forró Morre aos 42 anos, Neto Araújo, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró