O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Dias d’Ávila divulga, nesta segunda-feira (13) algumas vagas de trabalho. As funções são para assistente financeiro; estagiário; representante de negócios e uma vaga para auxiliar de produção (PCD).
Para concorrer ao cargo os candidatos devem fazer o cadastro no sistema de emprego no Departamento de Emprego, Trabalho e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), localizado na Avenida Raul Seixas 418 – Em frente ao Banco do Brasil, no Centro.
É necessário apresentar a carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência atualizado. Aqueles que têm cursos na área que deseja concorrer podem levar os certificados para compor o cadastro. O atendimento ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.
Confira a lista de vagas:
ASSISTENTE ADM / FINANCEIRO
Experiência: 06 meses comprovada na CTPS.
Atividades: Amplo conhecimento em contas a pagar e receber, emitir relatórios, organizar documentos, realizar faturamentos.
Escolaridade: Ensino Superior Incompleto.
Sexo: Indiferente.
Tipo de vaga: Permanente.
Salário: R$ 2.217,98
Vaga: 01.
ESTAGIÁRIO
Área de atuação: Laboratório.
Atividades: controle de estoque (amostras de retenção de reagentes e organização da retenção), preparo e padronização de soluções, inspecionar matéria-prima e equipamentos, realizar testes de reagentes .
Escolaridade: Cursando superior 6º semestre em Química, Química Industrial ou similares.
Sexo: Indiferente.
Tipo de vaga: Estágio.
Idade: A partir de 18 anos.
Bolsa auxílio: R$1.000,00.
REPRESENTANTE DE NEGÓCIOS
Experiência: 06 meses comprovada na CTPS.
Atividades: - Ser responsável pelo Volume (Sell In) e alavancas de Sell Out como negociações, Execução (TTC, Cardápios e promoções), Novos SKU's e Eventos; Gestão de relacionamento e desempenho de sua base de clientes; Identificar oportunidades e entregar soluções.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Habilitação: A
Tipo de vaga: Permanente
Vaga: 01.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO PCD
Experiência: 06 meses comprovada na CTPS.
Atividades: Carregamento/ descarregamento, higienização de garrafão de 20 lts e paletização de pacotes.
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Sexo: Indiferente.
Tipo de vaga: Permanente
Salário a combinar
Vaga: 01.
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila