Com o apoio da Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), a empresa GI Group realizou, na última segunda-feira (27), no auditório da Prefeitura, o cadastro e treinamento para trabalhos do ramo hoteleiro.
A ação visa capacitar profissionais, com ou sem experiência, para serviços na rede de hotelaria da região e do entorno. Os treinamentos foram para as funções de camareira, garçom, barman, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza e steward.
O Secretário da SEDEC, Ivan Lima, explica que o apoio e a parceria com empresas que capacitam os nossos munícipes é de extrema importância, e deve ser ampliada nos próximos meses. "O nosso Prefeito Alberto Castro, se preocupa muito com a população diasdavilense. Ele sempre nos cobra para que capacitemos cada dia mais pessoas, e é isso que estamos buscando fazer com a maior brevidade possível", pontuou Ivan.
A iniciativa oferece o treinamento profissional e possibilita a contratação para os participantes. Afinal, um profissional qualificado tem mais chance de ser contratado, pois manterá o alto padrão de atendimento, nesse caso, da rede hoteleira.
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)
Educação Estudante de Dias d’Ávila é finalista do Concurso Cultural Jovem Jornalista 2026