Com uma revista da prefeitura, o vereador Cleiton Lima (PSD) voltou a fazer duras criticas a gestão do prefeito Alberto Castro (PSD), durante a abertura dos Trabalhos do Legislativo Municipal, na noite desta quarta-feira (1º). Aliado da ex-prefeita Jussara Márcia (PT), o parlamentar disse que a ex-gestora deixou legado mesmo após ter deixado o governo.
"Quero ver o legado dele igual eu tô vendo da ex-prefeita Jussara Marcia (PT) dois anos depois. Obras no nosso município sendo executadas da gestão dela, executada pelo prefeito Alberto Castro, como ela também executou da ex-prefeita Andreia Xavier", frisou.
Mesmo a secretária de Governo, Jeane Cruz, ter ressaltado números positivos na pasta da Saúde, Lima disse que não há melhora na área. "Se a gente for pegar todos os editais que a prefeitura está fazendo em processos licitatórios, em pensar no desenvolvimento, na garantia do serviço social, de medicamentos, de uma saúde melhor, a gente não vê, infelizmente a gente não vê uma melhora", disparou.
Cleiton Lima também criticou a estrutura das escolas da rede municipal.
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)
Educação Estudante de Dias d’Ávila é finalista do Concurso Cultural Jovem Jornalista 2026