O Grupo Raça realiza nesta sábado (04) a 11ª edição da Cavalgada Noturna, a partir das 18h, no bairro Nova Dias d’Ávila. O Grupo, que realiza há 24 anos a modalidade no município, conta com o apoio de várias comitivas da região que juntas fortalecem o esporte.
A Cavalgada Noturna é composta por cavaleiros e amazonas e terá à disposição dos participantes durante todo o percurso um carro de som, carro de apoio com bebidas, além de uma ambulância e o apoio da Polícia Militar.
A cavalgada conta com atrações como: Rasga Tanga; Aleks Vaqueiro; banda Brilho de Ouro e Carlinhos Platt’s.
O público esperado é mais de 3 mil pessoas.
Ação beneficente
O Grupo Raça juntamente com a APAE arrecadou dos participantes dessa edição mais de 2 toneladas de alimentos não perecíveis que serão destinadas às entidades carente de Dias d’Ávila.
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila