O corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado boiando na Praia da Barra, próximo ao Tivoli Ecoresort, no litoral de Mata de São João, na manhã desta terça-feira (14). Moradores acionaram a Polícia Militar por volta das 10h20.
De acordo com a delegada titular da Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, Aymara Bandeira, a vítima estava sem roupa e o corpo não apresentava marcas de tiros.
De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, o corpo foi encontrado por pescadores e a vítima seria conhecida da comunidade. Não há confirmação ainda sobre a identidade do homem.
A polícia Militar aguarda a chegada da Polícia Técnica. De acordo com a polícia Civil só o laudo cadavérico poderá apontar as causas da morte.

Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)
Saúde Hospital de Mata de São João realizou mais de 2.200 mamografias de janeiro a setembro