Um jovem foi executado em via pública na noite deste domingo (19), em Dias d’Ávila. De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, a vítima identificada como Washington Luiz Nascimento Araújo Junior, 21 anos, foi morta Rua Milton Dias, Varginha. Esse é 10º homicídio registrado este mês de março.
Por volta 18h35, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar um homicídio. Quando a PM chegou ao local constatou o óbito do jovem que também era conhecido como ‘Feijão’.
Segundo informações de testemunhas à PM, um veículo Voyage, prata, com quatro homens passou na Rua Milton Dias e retornou, roubando os celulares de um grupo de pessoas que estava em via pública e mandando todos se afastarem, menos a vítima, efetuando disparos contra o jovem e fugindo em seguida a bordo do veículo.
Violência
De acordo com dados da Polícia Militar, o município contabilizou de janeiro até março 19 homicídios na cidade. No mês de janeiro foram notificados 7; em fevereiro 2; e em março 10 mortes, até da data de ontem. A maioria dos crimes ocorreram nos bairros do Bosque, Cristo Rei; Varginha, Praça ACM e Centro.
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)
Educação Estudante de Dias d’Ávila é finalista do Concurso Cultural Jovem Jornalista 2026