Domingo, 05 de Julho de 2026 03:10
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

1º Campeonato de Basquete Matense acontece neste final de semana

O evento acontece no Ginásio Poliesportivo Edvaldo Rates, no sábado (01) às 9h30 e domingo (02) às 15h30.

28/03/2023 10h25 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Fonte: Mais Região
Reprodução / leitor
Reprodução / leitor

O Grupo Liga de Basquete Matense em parceria com a prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Esporte realiza neste final de semana o 1º Campeonato de Basquete Matense. O evento acontece no Ginásio Poliesportivo Edvaldo Rates, no sábado (01) às 9h30 e domingo (02) às 15h30.

É esperado pela LBM umas 300 atletas da região. O torneio será aberto a atletas partir de 15 anos. A premiação será em troféus e medalhas para as participantes que vencerem a disputa.

Participarão do torneio nove equipes de Mata de São João, Camaçari, Dias d’Ávila, Catu, Pojuca, Simões Filho, São Sebastião e Alagoinhas.

De acordo com a LBM, cerca de 30 jovens participam ativamente das aulas de basquete que acontecem no município todas as quintas-feiras, sábados e domingos, às 17h30, 9h30 e 15h, respectivamente, no Ginásio de Esporte. Quem deseja ingressar no esporte deve entrar em contato através do (71) 99712-1030 ou preencher uma ficha de inscrição que consta no Instagram @basquete_msj, que posteriormente será inserido no grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município