A prefeitura de Dias D’Ávila realizou a entrega de 14 mil kits peixes e alimentos às famílias que mais precisam, garantindo uma alimentação de qualidade no almoço desta Páscoa. A distribuição de 70 toneladas de alimentos aos beneficiários do Bolsa Família e famílias assistidas pelo CRAS teve início nos distritos e na terça-feira (04) e quarta-feira (05).
“Com muita dedicação, amor e organização a Prefeitura de Dias d’Ávila bateu um novo recorde de solidariedade, distribuindo 14 mil kits de peixes e alimentos às famílias que mais precisam, garantindo uma alimentação de qualidade no almoço de Páscoa do nosso povo. Foram distribuídas 70 toneladas de alimentos”, afirma o prefeito Alberto Castro nas redes sociais.
O kit de alimentos para a produção dos pratos típicos da Semana Santa reuniu, farinha, azeite de dendê, leite de coco, feijão, arroz além de 2 kg de peixe.

Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)
Educação Estudante de Dias d’Ávila é finalista do Concurso Cultural Jovem Jornalista 2026