Domingo, 05 de Julho de 2026 02:18
(71) 99663.6360
Mata de São João Casa Bela

A Prefeitura de Mata de São João inicia a entrega de casas reformadas do programa Casa Bela

A iniciativa beneficiará 1500 famílias em vulnerabilidade social

14/04/2023 10h18 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: Ascom
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

A Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), iniciará nesta sexta-feira (14), a entrega das casas reformadas que fazem parte do programa Casa Bela.

Ao todo, 1500 casas serão reformadas através desse projeto da Prefeitura,  que busca promover às famílias  matenses que vivem em situação de vulnerabilidade social, uma moradia mais digna.

Idealizado pelo prefeito João Gualberto, o programa Casa Bela faz parte do CUIDAR,  um programa da prefeitura de Mata de São João que possui o maior pacote de ações sociais da Bahia.

“Nosso objetivo é oferecer um ambiente mais seguro, confortável e digno para essas pessoas, garantindo que elas tenham acesso a uma moradia de qualidade”, afirma o Prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município