Uma mulher teve a casa invadida por criminosos nesta quinta-feira (27) em Dias d’Ávila. De acordo com informações da polícia, Jaqueline de Jesus Oliveira, 34 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa, situada na Rua da Itagy, no bairro Imbassai. Na ação, companheiro da vítima teria sido baleado e socorrido para uma unidade médica.
Segundo informações de populares, homens encapuzados invadiram a residência e exigiram de Jaqueline e do companheiro dinheiro. Na ação, os criminosos atiraram contra a vítimas e fugiram levando celulares, televisor e roupas.
De acordo com relatos, ela teria inaugurado recentemente um restaurante na cidade.
O companheiro da vítima, de 31 anos, permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde o crime foi registrado.
Regularização fiscal Dias d’Ávila lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos