Um motociclista teve uma motocicleta roubada após ser perseguido pelos criminosos que também estavam em uma motocicleta. O crime ocorreu na última quinta-feira (27), por volta das 19h, no bairro Nova Dias d’Ávila.
A dupla perseguiu a vítima e tomaram a motocicleta Honda/ BIZ 125, placa QTY 0J39 e depois fugiram. Segundo informações apuradas pelo Mais Região, os criminosos estavam a bordo da uma Honda XRE 300, cor vermelha.
O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila