O atleta de boxe Ricardo Santana, representará Mata de São João no Campeonato Baiano Aberto de Boxe Olímpico, que acontecerá no próximo dia 6 de maio no Centro de Boxe e Artes Marciais Waldemar Santana, localizado no Largo de Roma, em Salvador.
O evento tem como objetivo homenagear uma das lendas do boxe baiano, o ex-pugilista Reginaldo Holyfield. Com entrada de apenas R$15,00, o evento intitulado “Todos por Holyfield”, será beneficente com o intuito de angariar fundos para o lutador e sua família.
Ricardo Santana, que luta na categoria elite 57 kg, tem se destacado em todas competições de boxe que participa. Para ele, representar Mata de São João em uma competição estadual gera muita alegria e expectativa. "Me sinto muito feliz por ter a oportunidade de representar minha cidade em um dos campeonatos mais importantes. Minhas expectativas estão a mil e tenho muita fé em Deus que irei conquistar o primeiro lugar e trazer o ouro para casa", declarou o atleta.
O EVENTO
“Todos por Holyfield”, tem como objetivo arrecadar fundos para o lutador e sua família e acontecerá no dia 6 de maio, a partir das 15 horas, no Centro de Boxe e Artes Marciais Waldemar Santana, em Salvador. Os ingressos estão disponíveis para compra no site do Balcão de Ingresso ou na loja física no Shopping da Bahia.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho