Em celebração ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio, a prefeitura de Mata de São João, através das Secretarias de Promoção Social e de Cultura, promove uma manhã especial para as mães da nossa cidade.
Com saída às 7h30 do Parque da Cidade, a caminhada do Dia das Mães vai dar uma volta pela cidade e as mães estão convidadas. O evento também promoverá um café da manhã coletivo, ao som do músico Júnior Moura.
“Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão especial como essa, o nosso dia, o Dia das Mães, pois reconhecemos a importância de cada uma dessas guerreiras. Aguardo as mães matenses, para juntamente conosco, comemorar, pontuou a secretária de Promoção Social, Rita Miranda.
Ver essa foto no Instagram
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho