Domingo, 05 de Julho de 2026 00:47
(71) 99663.6360
Mata de São João No Parque da Cidade

Mata de São João Dia do Reggae será celebrado na Sede e na Praia do Forte nesta sexta (12)

Comemorações acontecem no Parque da Cidade e no Coreto da Praia do Forte, com as bandas Made In Roots, Utopia Celeste e Q’Bana

12/05/2023 12h50 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: Ascom
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

Para celebrar o dia Nacional e Municipal do Reggae a Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Cultura preparou uma programação especial para esta sexta-feira (12), a partir das 19h. O palco do Parque da Cidade recebe as bandas Made In Roots e Q’Bana, enquanto Utopia Celeste se apresenta no Coreto da Praia do Forte.

O Dia do Reggae foi instituído em Mata de São João em 2017, através de decreto municipal e é um tributo ao maior ícone do gênero musical, o jamaicano Bob Marley. O artista morreu aos 33 anos de idade, em 11 de maio de 1981.

 As atrações desta sexta são bandas genuinamente matenses e trazem qualidade musical e comunicação com o público, nas suas composições autorais e nas releituras. Made In Roots e Q’Bana são da Sede e a Utopia Celeste é do Litoral.

O reggae é um ritmo conhecido por celebrar a paz e o amor e os artistas locais aprovam a iniciativa de comemoração, “parabenizo a prefeitura de Mata por celebrar o Dia do Reggae, esse movimento importante, musicalmente falando, que faz parte da nossa ancestralidade. O Reggae teve como líder Bob Marley, que pregava o amor com as suas letras”, pontuou o vocalista da Utopia Celeste, Moura.

SERVIÇO:

O QUE: DIA NACIONAL DO REGGAE

QUEM: MADE IN ROOTS, UTOPIA CELESTE E Q’BANA

ONDE: PARQUE DA CIDADE (MADE IN ROOTS E Q’BANA) E CORETO DA PRAIA DO FORTE (UTOPIA CELESTE)

QUANDO: SEXTA-FEIRA (12), ÀS 19H

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município