Quinta, 02 de Julho de 2026 08:34
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila 16 a 25 de maio

Programa Universidade Para Todos oferece 100 vagas em Dias d’Ávila

O início das aulas está previsto para o dia 5 de junho, no anexo do CETEP.

16/05/2023 10h57
Por: Fonte: Mais Região
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

O Programa Universidade para Todos, através da Secretaria de Educação da Bahia (SEC), oferece 100 vagas em Dias d’Ávila. As inscrições estarão abertas no período de 16 a 25 de maio e devem ser realizadas através do site do Portal da Educação.

O início das aulas está previsto para o dia 5 de junho, no anexo do CETEP.

O curso é voltado para preparação dos estudantes interessados nos processos seletivos de ingresso ao ensino superior.

Bahia

Nesta nova edição, serão contemplados 195 municípios do Estado da Bahia, com a oferta das atividades do programa em 310 polos de funcionamento.

O programa é destinado para aprendizagem e preparação dos estudantes concluintes e egressos da rede pública de ensino da Bahia.

Inscrições

Pode se inscrever o candidato da rede pública do Estado regularmente matriculado, em 2023, no 3º ano do Ensino Médio regular estadual ou municipal (ou suas modalidades correspondentes); e no 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio estadual ou municipal (ou suas modalidades correspondentes); além de egresso do Ensino Médio estadual ou municipal do Estado da Bahia.

Não será permitida a inscrição de candidato que estiver cursando ou que tenha concluído curso de nível superior.

No ato da inscrição, o candidato deverá fazer opção para um único município, local de funcionamento e turno que deseja cursar, e preencher integralmente o formulário de inscrição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município