O apresentador do programa Pânico, na Jovem Pan, Emílio Surita, precisou se afastar após descobrir que está com câncer no intestino. De acordo com o jornalista Odair Del Pozzo, ele se internou em um hospital particular em São Paulo.
Emílio já passou por uma cirurgia de retirada do câncer e terá de ficar por uma semana na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI. Segundo amigos próximos do apresentador, o comandante do Pânico "já passou pelo pior".
No programa, o jornalista Daniel Zukerman está substituindo o colega de bancada. A Jovem Pan, entretanto, não se manifestou sobre o estado de saúde de Emílio.
Famosos Netinho diz viver fase mais sensível da quimioterapia e adota mudanças na rotina
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana
Pegou mal Ex-BBBs são acusados de expor funcionários a situações humilhantes
Luto no forró Morre aos 42 anos, Neto Araújo, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró
Economia Novo galpão da Amazon em Salvador reflete boom dos centros logísticos no Brasil