Um corpo de um jovem foi encontrado às margens da BA-512, na Barragem Santa Helena, em Camaçari. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava trajando uma bermuda azul e camisa preta.
O corpo foi encontrado com marca de perfuração proveniente de arma de fogo, no local que também é conhecido como ponto de desova.
A Polícia Técnica removeu o corpo ainda esta manhã e encaminhou para Instituto Médico Legal de Camaçari, onde passará por perícia.
O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila