A blogueira baiana Sthe Matos foi surpreendida por uma "visita non grata" durante uma viagem em um carro de aplicativo em Salvador, uma cobra.
O episódio, relatado pela influenciadora digital na tarde do último domingo (28), aconteceu enquanto Sthe estava a caminho da casa da designer de sobrancelhas dela. Segundo a blogueira, o animal pulou nela assim que abriu a porta do veículo.
"Rapaz, só acontece esse tipo de coisa comigo. Ó como eu estou, me tremendo. Vim fazer as sobrancelhas aqui em Narjara, peguei um Uber, porque meu carro está na concessionária. Quando chegou, que abri a porta, tinha uma cobra e ela pulou em cima de mim", disse.
Com o susto, Sthe conta ter machucado a perna, além de ter ficado traumatizada com o episódio, mesmo não tendo sido a primeira vez que tinha se deparado com o animal.
"Eu estou desesperada aqui agora. Ainda estou em choque, sabia? Vi que ela é verde e veio com a cabeça pra cima de mim. Abri e sai correndo, caí do carro, machuquei minha perna. Que loucura! E essa cobra já apareceu na minha casa uma vez. Parece que vou infartar"
Famosos Netinho diz viver fase mais sensível da quimioterapia e adota mudanças na rotina
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana
Pegou mal Ex-BBBs são acusados de expor funcionários a situações humilhantes
Luto no forró Morre aos 42 anos, Neto Araújo, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró
Economia Novo galpão da Amazon em Salvador reflete boom dos centros logísticos no Brasil