O dono de um bar no bairro de Paripe, em Salvador, foi preso em flagrante, no domingo (28), por matar um cliente a facadas após uma discussão envolvendo o troco de uma bebida comprada.
A vítima, identificada como José Raymundo Bispo dos Santos, 54 anos, teria ido ao bar para comprar uma bebida no meio da tarde. "Meu pai deu o dinheiro, pediu o troco, que foi entregue. Mas ele (dono do bar) acho que tinha dado a bebida ao meu pai, mas ele não deu. Com isso, ele ficou discutindo com meu pai", contou Milena Tavares, filha da vítima, em entrevista para a TV Bahia.
Ela relatou ainda que chegou a presenciar a discussão e tentou encerrá-la. A discussão, no entanto, continuou, até o momento em que o suspeito tirou uma faca da cintura e golpeou José Raymundo no peito.
O suspeito tentou fugir após o crime e acabou sendo perseguido por moradores locais que tentaram lincha-lo. Quando a polícia chegou, ele estava ferido e foi levado para o Hospital do Subúrbio, contudo, logo depois, foi encaminhado para a delegacia.
O dono do bar foi autuado em flagrante por homicídio no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Guias de perícia e remoção foram expedidas.
Inclusão BYD oferece 71 vagas exclusivas para PCD durante ‘Dia D’ em Salvador
Luto no rádio Nilton Nogueira, ex-narrador esportivo baiano, morre aos 92 anos
Mobilização Rodoviários de Salvador suspendem paralisação prevista para esta terça-feira (22)
Gigante! Léo Santana declara apoio a ACM Neto e faz gesto com número 44 durante festa em Salvador
CONFIRA OS GOLS Vitória sofre virada do Cruzeiro no Barradão e vê pressão contra o Z-4 aumentar
Música baiana Festival de Verão 2027 anuncia encontro de Timbalada e Olodum e confirma atrações