Domingo, 05 de Julho de 2026 17:21
(71) 99663.6360
Entretenimento 17 de Setembro

Ana Castela é confirmada como atração do Salvador Fest

A boiadeira se apresenta na capital baiana em 17 de setembro

09/06/2023 10h21 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: IBahia
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

A cantora Ana Castela é a mais nova confirmada na grade de atrações do Salvador Fest, que acontece no Parque de Exposições, em Salvador, no dia 17 de setembro.

Dona de hits como “Boiadeira”, “Roça em Mim” e “Pipoco”, a artista de 19 anos se apresenta pela primeira vez no festival soteropolitano.

Os ingressos já estão à venda por meio do site oficial ou na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia, a partir de R$60.

Ana Castela se junta a nomes como Léo Santana, Mari Fernandez, Belo, Matuê, Teto e Wiu – no projeto 30PraUm, Xanndy Harmonia, Parangolé e Oh Polêmico para o Salvador Fest.

Serviço

O que: Salvador Fest
Quando: 17 de setembro
Onde: Parque de Exposições
Atrações: Mari Fernandez | Belo | 30PraUm – Matuê, Teto e Wiu | Parangolé | Xanddy Harmonia | Oh Polêmico | Léo Santana | Ana Castela
Informações: @salvadorfest @ssaproducoes
Vendas: Através do site ou na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.