A ex-esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola, disse que o sertanejo é gay e a traía com travestis. A declaração foi dada em entrevista para uma publicação de famosos. A afirmação viralizou nas redes sociais neste sábado (10) diante de debates de internautas sobre a exposição pública do artista.
Cleo Loyola ainda afirmou que chegou a ser processada por fala sobre a sexualidade de Luciano. E que a situação interferiu até no relacionamento com o filho Wesley Camargo, que não tem uma boa relação com a mãe.
“Ele me processou por causa daquelas fotos que eu joguei nas redes sociais, dele beijando na boca de um travesti. Entrei para defender o meu filho, e eu e meu filho levamos vários processos. O próprio pai processou o filho por calúnia e difamação para tentar deserdar o filho. Olha que loucura esse povo que só pensa em dinheiro”, disse Cleo Loyola, em entrevista divulgada pelo Observatório dos Famosos.
Após anos de parceria com o irmão Zezé, Luciano decidiu seguir carreira solo. Ele tem feito projetos no mundo gospel junto com a esposa, a Flávia Fonseca. Eles são casados desde 2003.
Luto Morre Juarez Machado, pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira, aos 85 anos
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB
Fim Grávida, esposa de repórter da TV Bahia anuncia fim do casamento
Segurança Online WhatsApp lança novos controles parentais para adolescentes no Brasil; saiba como ativar