João Bispo dos Santos Júnior e Luciano de Jesus Aragão acusados de assassinar o pastor evangélico Jonas dos Santos, 37 anos, em setembro de 2021, em Pojuca, vão a júri popular nesta quarta-feira (28). A decisão foi anunciada pela Justiça e o júri está marcado para acontecer às 9h, no Fórum Desembargador Walter Nogueira.
Em setembro de 2021, dois suspeitos pelo crime foram presos e um adolescente foi apreendido. Um dos suspeitos seria irmão da vítima e o adolescente filho do pastor. O terceiro envolvido seria um amigo do adolescente.
O corpo do pastor foi encontrado após três dias de desaparecido, no dia 14 de setembro, uma cova rasa, próximo a casa, na localidade de Mirangas, zona rural de Pojuca. O corpo tinha marcas de pancadas provocadas por objeto contundente, possivelmente uma barra de ferro, e nas paredes da casa sinais de sangue, segundo informação da Polícia Civil.
Confira os roteiros Pojuca oferece transporte gratuito para estudantes nos dias de prova do Enem 2026
Segurança Pública Homem é conduzido à delegacia após apreensão de maconha em Pojuca
No Cruzeiro Carro roubado durante falsa negociação de compra e venda é recuperado pela PM em Pojuca
No Los Angeles PM apreende revólver e conduz suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Pojuca
Casa Nova Pojuca realiza inscrições para 50 moradias do Minha Casa, Minha Vida nesta quarta (4) e quinta (5)
Cultura Fanfarra de Pojuca conquista sexto título baiano e completa 28 anos de trajetória