Sexta, 03 de Julho de 2026 17:46
(71) 99663.6360
Geral Canal de tráfego

Ex-PM é morto após reagir a assalto em ônibus da linha Nova Dias d’Ávila / Camaçari

A vítima foi identificada como Leandro Santos dos Reis e teria reagido a ação do bandido, que chegou a fazer uma passageira de refém.

28/06/2023 09h04 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: Bahia Notícias
Reprodução / Record TV Itapoan
Reprodução / Record TV Itapoan

Um ex-policial militar foi morto durante tentativa de assalto a um ônibus na manhã desta quarta-feira (28), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações iniciais da TV Bahia, a vítima foi identificada como Leandro Santos dos Reis e teria reagido a ação do bandido, que chegou a fazer uma passageira de refém. O crime aconteceu na BA-524, na altura de Simões Filho. O coletivo tinha saído de Nova Dias D’Ávila em direção a Camaçari.

Ainda segundo informações da emissora, o ex-policial foi atingido à queima roupa.

Segundo informações, o homem fugiu a pé. Equipes da PM foram mobilizadas para localizar o autor dos disparos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município