Domingo, 05 de Julho de 2026 15:18
(71) 99663.6360
Entretenimento 38ª edição

Criança Esperança 2023 terá shows de Ivete, Léo Santana, Preta Gil, Baco e mais

O evento ainda vai contar com a reunião inédita de Xuxa, Angélica e Eliana no palco.

14/07/2023 11h18
Por: Keila Abreu Fonte: Bahia Notícias
Divulgação
Divulgação

Nesta quinta-feira (13), foram divulgados os primeiros confirmados da 38ª edição do Criança Esperança, que acontece no dia 7 de agosto, ao vivo na TV Globo.

Até o momento, shows de Ludmilla, Zeca Pagodinho, Léo Santana, Fábio Jr., Dilsinho, Preta Gil, Ana Castela, João Gomes, Ivete Sangalo, Chitãozinho e Xororó, Alcione, Negra Li, Mc Cabelinho, Péricles, Liniker, Baco Exu do Blues e Mc Carol estão confirmados. 

O evento ainda vai contar com a reunião inédita de Xuxa, Angélica e Eliana no palco. 

Ivete Sangalo e Marcos Mion vão ser os responsáveis pela apresentação do projeto, que vai beneficiar 101 projetos sociais, distribuídos por todas as regiões do país.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.