Um adolescente foi atropelado no Parque da Cidade, no bairro do Itaigara, por um homem que o confundiu com um assaltante, na noite de quarta-feira (26). Esse homem teria sido assaltado na região minutos antes, segundo informações da Guarda Civil Municipal, que atua no local.
O homem contou aos guardas que foi roubado em frente a um shopping e teria recebido informações de que os suspeitos teriam fugidos em direção ao Parque, e resolveu ir até lá. Ao perceber quatro jovens, ele julgou que eles eram os responsáveis pelo roubo e avançou com o carro em direção a eles.
O garoto de 15 anos, que não tinha nada a ver com o roubo, foi atropelado. Depois do ato, o homem que avançou com o carro disse que um suspeito pelo roubo conseguiu fugir pelo matagal e que só depois teria visto o outro jovem caído.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento dos Barris e liberado em seguida.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). A unidade já realizou a oitiva da vítima e do homem que conduzia o Fiat Punto que o atingiu.
Inclusão BYD oferece 71 vagas exclusivas para PCD durante ‘Dia D’ em Salvador
Luto no rádio Nilton Nogueira, ex-narrador esportivo baiano, morre aos 92 anos
Mobilização Rodoviários de Salvador suspendem paralisação prevista para esta terça-feira (22)
Gigante! Léo Santana declara apoio a ACM Neto e faz gesto com número 44 durante festa em Salvador
CONFIRA OS GOLS Vitória sofre virada do Cruzeiro no Barradão e vê pressão contra o Z-4 aumentar
Música baiana Festival de Verão 2027 anuncia encontro de Timbalada e Olodum e confirma atrações