Uma cena de moradores sendo feito reféns é transmitida ao vivo pela internet nesta segunda-feira (4). Um homem armado mantém uma família na casa, na Rua Teixeira Mendes, no Alto das Pombas, enquanto um policial militar tenta negociar a libertação.
"Espera meu advogado chegar", diz o suspeito, que também exige presença da imprensa. "Estou querendo me render, só estou esperando meu advogado entrar", acrescentou.
Em determinado momento da negociação, o homem chegou a liberar uma menina que passou mal durante o episódio.
O sequestrador negou a liberação de uma outra criança, um menino, dizendo que ele está "bem cuidado" e que se for soltando os reféns o PM invadiria a casa e o mataria. "Não tá traumatizado não, está todo mundo aqui bem", garantiu.
"Tem 4 mil pessoas na live", avisa ele em determinado momento. O policial continua tentando convencê-lo a sair, afirmando dar sua "palavra de homem" que nada aconteceria. "Queria confiar em você", diz o bandido.
A Polícia Militar não comentou o caso.
Brasileirão Vitória enfrenta o Fluminense nesta sexta (6) no Barradão em busca de pontos decisivos na Série A
Confira programação Jorge & Mateus, Ivete Sangalo e Ludmilla estão entre atrações do Festival Virada Salvador 2027
Foragido da Justiça Condenado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo é preso em Salvador
Câmara de Salvador Alexandre Aleluia deve ampliar apoio e se aproximar de consenso para comandar Câmara
Fim do ciclo! Vitória anuncia saída de Jair Ventura após conquistas e campanha histórica em 2026
Acidente de Trânsito Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento em Salvador