Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta dentro de um apartamento no bairro da Graça, em Salvador. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (25). No entanto, a informação só foi divulgada nesta terça (26). A Polícia Civil investiga a situação.
Segundo a Polícia Militar, foi o pai da mulher que acionou as autoridades. O homem não sabia o que teria provocado o óbito. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegou a ir no local, mas a mulher já estava morta.
Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado como morte a esclarecer, sem indício de crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Economia Cesta Básica de Salvador fica 0,80% mais barata em junho após cinco meses de alta
Vila Canária Dois policiais militares são baleados em confronto com criminosos em Salvador
Provocação Jerônimo reage a crítica, aperta dedos de mulher e protagoniza confusão no 2 de Julho
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês