Um policial militar morreu e outro ficou gravemente ferido após serem baleados, na noite desta quarta-feira (27), no Iapi, em Salvador.
Conforme apurado pelo BNews, os PMs estavam de folga e foram supreedidos por um suspeito com tornozeleira eletrônica que entrou em um bar, na localidade.
Durante a troca de tiros, os PMs foram baleados e socorridos para o Hospital Ernesto Simões e o Hospital Geral do Estado, aqui na capital. Um deles, o Soldado Santana, teve a morte confirmada pela equipe médica da unidade de saúde do Pau Miúdo.
Já o PM Soldado Marcelo Santana, foi transfeiro para a unidade da Vasco da Gama em estado grave. Um suspeito também foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre outros homens envolvidos no crime.
Brasileirão Vitória enfrenta o Fluminense nesta sexta (6) no Barradão em busca de pontos decisivos na Série A
Confira programação Jorge & Mateus, Ivete Sangalo e Ludmilla estão entre atrações do Festival Virada Salvador 2027
Foragido da Justiça Condenado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo é preso em Salvador
Câmara de Salvador Alexandre Aleluia deve ampliar apoio e se aproximar de consenso para comandar Câmara
Fim do ciclo! Vitória anuncia saída de Jair Ventura após conquistas e campanha histórica em 2026
Acidente de Trânsito Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento em Salvador