Um homem de 18 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira, 28, na avenida Sete de Setembro, em Salvador, por suspeita de envolvimento na morte de Uziel Silva da Hora, cujo corpo foi encontrado em uma caixa de isopor, na orla da Barra, no dia 30 de julho.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o indivíduo teve o mandado de prisão cumprido e também foi autuado em flagrante por tráfico de droga. Com ele, foram encontrados 30 pinos de cocaína já embalados para a comercialização, além de um celular e uma quantia em dinheiro.
O primeiro suspeito foi preso no dia seguinte ao crime, em 31 de julho. O segundo aconteceu, no dia 14 de agosto. Um terceiro envolvido teve o mandado cumprido na quarta-feira, 27.
O homem preso nesta quinta já passou pelos exames de lesões corporais de praxe e foi encaminhado a uma unidade policial de Salvador, onde está custodiado, à disposição do Poder Judiciário. Os entorpecentes foram apresentados na 1ª DH/Atlântico e passarão por perícia.
Economia Cesta Básica de Salvador fica 0,80% mais barata em junho após cinco meses de alta
Vila Canária Dois policiais militares são baleados em confronto com criminosos em Salvador
Provocação Jerônimo reage a crítica, aperta dedos de mulher e protagoniza confusão no 2 de Julho
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês