Uma mulher morreu carbonizada após a casa que ela morava pegar fogo, na manhã desta quinta-feira (5), no Condomínio Residencial Parque III, situado no bairro Bosque, em Dias d’Ávila. Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima identificada como Sandra de Jesus Alves, 47 anos, foi encontrada em um cômodo do apartamento.
Quando o incêndio começou, por volta 12h, os moradores e vizinhos do condomínio auxiliaram no combate às chamas. Segundo informações, o Corpo de Bombeiro chegou a ser acionado, mas as chamas já tinham sido debeladas.
Uma guarnição da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar se deslocou até o local, onde aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica.
Segundo apurou o Mais Região, vizinhos relataram que a mulher residia com o esposo, mas no momento que o incêndio começou, ela estaria sozinha em casa.

Além disso, ainda não se sabe como o incêndio começou e uma perícia será feita no local para identificar o que teria causado o fogo.
O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila