Quinta, 02 de Julho de 2026 04:31
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Biribeira

Duplo homicídio é registrado na zona rural de Dias d’Ávila

O crime ocorreu por volta das 22h50, na estrada de acesso à Biribeira.

17/11/2023 13h41 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Fonte: Mais Região
Reprodução
Reprodução

Dois homens foram assassinados na noite desta quinta-feira (16), na zona rural de Dias d’Ávila. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram encontradas com marcas de tiros em várias partes do corpo.

O crime ocorreu por volta das 22h50, na estrada de acesso à Biribeira, entrada da Comunidade Católica Cidade Santa.

Clique aqui e participe do canal do Mais Região no WhatsApp

Por volta das 23h, uma guarnição chegou ao local e confirmou a ocorrência, tratando-se de dois homens negros, aparentando aproximadamente 30 anos, sem documentação.

O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial Dias d'Ávila.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município