Quinta, 02 de Julho de 2026 04:30
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Parque V

Suspeito é baleado em confronto com a CIPE-Polo em Dias d'Ávila

Com o acusado, foram encontrados um revólver calibre 38, 18 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

25/11/2023 12h58
Por: Redação Fonte: Mais Região
Divulgação / @cipepolo
Divulgação / @cipepolo

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi atingido durante troca de tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, na noite desta sexta-feira (24), em Dias d'Ávila. O caso ocorreu por volta das 23h, no Parque V.

Em nota, a PM informou que uma guarnição realizava rondas na região quando avistou pelo menos sete homens em atitude suspeita na Rua J, proximo a quadra de esportes do bairro. Ao perceber a presença da viatura, os suispeitos evadiram por um matagal atirando contra os policiais que revidaram. 

Após cessar os disparos, os militares encontraram um dos homens caido ao solo portando um revolver. Alvejado no quadril, o suspeito foi encaminhado pela guarnição para a UPA de Dias d'Ávila. 

O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial. Além do revolver calibre 38, a PM apresentou 18 pedras de crack, R$ 22,50 em dinheiro, além de cinco munições.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município