A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira está investigando uma denúncia de estupro de vulnerável ocorrido na madrugada desta quarta-feira (14), elevando para três o número de casos de estupro durante a festa carnavalesca.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, uma mulher que estava retornando do Carnaval, registrou a ocorrência e já foi ouvida pela equipe multidisciplinar da Deam. A delegada encarregada do caso está acompanhando pessoalmente todos os procedimentos e exames médicos necessários.
Por respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual, a Polícia Civil não divulgará novos detalhes sobre o incidente. No entanto, reforça seu compromisso em investigar e punir os responsáveis por esses atos de violência, garantindo o apoio e a proteção às vítimas.
Luto no rádio Nilton Nogueira, ex-narrador esportivo baiano, morre aos 92 anos
Mobilização Rodoviários de Salvador suspendem paralisação prevista para esta terça-feira (22)
Gigante! Léo Santana declara apoio a ACM Neto e faz gesto com número 44 durante festa em Salvador
CONFIRA OS GOLS Vitória sofre virada do Cruzeiro no Barradão e vê pressão contra o Z-4 aumentar
Música baiana Festival de Verão 2027 anuncia encontro de Timbalada e Olodum e confirma atrações
Brasileirão Vitória enfrenta o Cruzeiro no Barradão neste domingo (20)