Uma mulher foi vítima de estupro e roubada por um motorista de aplicativo, nesta quarta-feira, 20, em Salvador.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima entrou no carro de transporte por aplicativo no bairro de Armação, com destino ao bairro Sete de Abril.
Durante a viagem, o criminoso rendeu a vítima com a faca, roubou o celular e a estuprou. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/ Brotas). A mulher foi ouvida e passou por exames de corpo de delito.
Ainda segundo a Polícia Civil, diligências investigativas estão sendo realizadas para localizar o suspeito. A empresa de transporte por aplicativo não foi divulgada.
Economia Cesta Básica de Salvador fica 0,80% mais barata em junho após cinco meses de alta
Vila Canária Dois policiais militares são baleados em confronto com criminosos em Salvador
Provocação Jerônimo reage a crítica, aperta dedos de mulher e protagoniza confusão no 2 de Julho
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês