Uma carreta carregada com produtos da Ambev tombou no acesso ao viaduto da Caraíba Metais, nesta segunda-feira (25). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista teria perdido o controle do veículo, resultando no acidente por volta das 8h. Felizmente, o condutor saiu ileso da ocorrência.
Até as 15h, os militares da PRE estavam presentes para garantir a segurança da carga. Surpreendentemente, cerca de 80 pessoas aguardavam a oportunidade de levar parte da carga que não ficou aparente com o tombamento.
Apesar do incidente, o acidente não afetou o fluxo de trânsito na via, mantendo a circulação normal.

No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila