Um homem de 38 anos foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (10), em Dias d'Ávila. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Antonio Carlos Santana dos Santos, conhecido como Nego.
Conforme a polícia, ele foi atingido por disparos de arma de fogo. Populares o encontraram com as mãos amarradas e acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo na Rua Cana Brava, bairro Parque Petrópolis.
Foi acionado o Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia e remover o corpo. As guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências investigativas são realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime.

Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)
Educação Estudante de Dias d’Ávila é finalista do Concurso Cultural Jovem Jornalista 2026