Sexta, 03 de Julho de 2026 17:47
(71) 99663.6360
Geral Desaparecido

Após quatro dias, técnico de enfermagem é encontrado em Salvador

Guilherme Junior tinha sido visto pela última vez na manhã de sábado, na Estação Aeroporto

17/04/2024 00h02 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Luana Velloso
Guilherme Maia Correia Junior Crédito: Acervo Pessoal
Guilherme Maia Correia Junior Crédito: Acervo Pessoal

O técnico de enfermagem Guilherme Maia Correia Junior, de 25 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), após quatro dias desaparecido em Salvador. 

Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que um homem desorientado estava caminhando às margens da BA-535. Ao chegar no local, eles identificaram o técnico, que não era visto desde o sábado (13).

Os PMs encaminharam o homem para receber os primeiros socorros no posto de atendimento ao usuário da Concessionária Bahia Norte (CBN), onde foi medicado.

Relembre o caso
Segundo familiares, Guilherme saiu de casa, na região de Abrantes, para dar plantão em dois hospitais na sexta-feira (12) e não voltou mais. Ele tinha sido visto pela última vez na manhã de sábado, na Estação Aeroporto.

A noiva de Guilherme conta conta que ele deu plantão de 12h no Hospital Aliança e seguiu para plantão no Hospital da Cidade. "A gente conversou com a coordenadora, ela confirmou que ele deu plantão, não deu indício de surto, de nada, é uma pessoa tranquila, que brinca o plantão todo e ninguém notou nada de anormalidade", diz. Guilherme saiu da unidade, que fica na Caixa dÁgua, por volta das 7h40 de sábado.

Os dois já vivem juntos, mas tinham casamento civil marcado para a quinta-feira (18). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município