O presidente da Câmara Municipal de Mata de São João, vereador Nenem de Dadinho, anunciou em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (17) sua intenção de acionar a Coelba devido às constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica no litoral do município.
"Vou entrar com uma representação no Ministério Público contra a Coelba. É inadmissível essa falta de energia todo dia em nossa cidade. Todo litoral Norte tendo duas, três faltas de energia ao dias. Vários comerciantes tendo prejuízo. Não pode essa situação ficar assim.”, declarou Neném de Dadinho.
No vídeo divulgado em suas redes sociais, Neném de Dadinho compartilhou relatos de moradores e de um comerciante, evidenciando os prejuízos causados pela falta de energia. Um dos comerciantes mencionou um prejuízo de R$1500 devido à interrupção no fornecimento elétrico.
As quedas frequentes de energia e as oscilações na rede elétrica têm sido um problema recorrente não apenas no litoral de Mata de São João, mas também na sede do município. Essa situação não é exclusiva de Mata de São João, afetando também cidades vizinhas como Dias d’Ávila e Camaçari.
Apesar das tentativas de esclarecimento, o Mais Região não obteve resposta da companhia elétrica em relação às reclamações apresentadas.
Temporada 2026/2027 Praia de Santo Antônio recebe Bandeira Azul em Mata de São João
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026
Processo Seletivo Prefeitura de Mata inicia inscrições para REDA com vagas para Agente de Varrição e Vigia
Turismo Mata de São João apresenta destinos turísticos durante a 53ª ABAV Expo
Esporte e Lazer 1ª Corrida Heróis da Saúde acontece neste domingo com percurso de 5 km em Mata de São João
Mata de São João “Pagamos para ficar sem água”: moradores do JK denunciam dias sem abastecimento