m homem que era procurado pelo não pagamento de pensão alimentícia foi detido, nesta quarta-feira (26), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante foi realizado na BR 324, em Salvador (BA).
Policiais realizavam uma fiscalização na rodovia, quando consultaram a documentação do condutor de uma motocicleta Suzuki 125cc. Em desfavor do homem foi encontrado um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.
O documento foi expedido pela Primeira Vara de Família e Órfãos de Lauro de Freitas. Em seguida, o homem foi encaminhado à Polinter para ser apresentado à justiça.
Economia Cesta Básica de Salvador fica 0,80% mais barata em junho após cinco meses de alta
Vila Canária Dois policiais militares são baleados em confronto com criminosos em Salvador
Provocação Jerônimo reage a crítica, aperta dedos de mulher e protagoniza confusão no 2 de Julho
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês