Segunda, 15 de Julho de 2024 04:30
(71) 99663.6360
Geral Violência

Blogueiro Ramhon Dias é baleado no Vale dos Lagos

Investigação vai apontar se os tiros foram dados em decorrência de uma assalto ou execução

06/07/2024 18h01
Por: Luana Velloso Fonte: A Tarde
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O influenciador digital e rifeiro Ramhon Dias foi baleado na tarde deste sábado (6) no Vale dos Lagos, em Salvador.

Informações preliminares apontam que a vítima estava em uma comunidade e foi perseguida por um homem que efetuou diversos tiros. Não há, no entanto, a confirmação se foi uma tentativa de assalto ou de execução.

Nas redes sociais, circula um vídeo que mostra um veículo de luxo, supostamente pertencente a Ramon Dias, com uma marca de tiro no vidro da porta do motorista, na ladeira que dá acesso à Rua G. Ramhon teria deixado as sandálias para trás e fugiu correndo. Ainda segundo informaçõe preliminares, ele encontrou abrigo em um bar e em seguida foi socorrido para o Hospital São Rafael.

Nas redes sociais, o policial militar Alexandre Tchaca, amigo pessoal do influencer, tranquilizou a todos sobre o estado de saúde de Ramhon e postou uma foto ao lado dele no hospital. Tchaca informou que ele não corre risco de morte e que o tiro atingiu o braço do influenciador, mas sem gravidade. Ele pode receber alta ainda hoje ou amanhã.

Momentos antes de ser baleado, ele postou imagens na rede social de uma quantia em dinheiro que seria o valor da premiação de uma rifa.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João, BA
Atualizado às 02h03
25°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 28°

26° Sensação
0.9 km/h Vento
94% Umidade do ar
100% (1.38mm) Chance de chuva
Amanhã (16/07)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuva
Amanhã (17/07)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas