Policiais militares do Batalhão Gêmeos prenderam um suspeito e apreenderam duas metralhadoras no bairro da Boca do Rio. A ação aconteceu na localidade conhecida como Barreiro de Cima, na última terça-feira (9).
Segundo informações da PM, os agentes realizavam policiamento na região quando foram acionados pelo Cicom para verificar a denúncia de confronto entre dois grupos criminosos. Ao chegarem, os policiais encontraram homens armados, que fugiram atirando contra os militares. Houve troca de tiros.
Com a fuga dos suspeitos e a progressão dos policiais, um homem foi encontrado com uma metralhadora 9mm de fabricação artesanal. No local, ainda foram encontrados mais uma metralhadora 9mm, uma arma falsa, carregadores e munições.
O suspeito e todo material foram encaminhados à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.
Brasileirão Vitória enfrenta o Fluminense nesta sexta (6) no Barradão em busca de pontos decisivos na Série A
Confira programação Jorge & Mateus, Ivete Sangalo e Ludmilla estão entre atrações do Festival Virada Salvador 2027
Foragido da Justiça Condenado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo é preso em Salvador
Câmara de Salvador Alexandre Aleluia deve ampliar apoio e se aproximar de consenso para comandar Câmara
Fim do ciclo! Vitória anuncia saída de Jair Ventura após conquistas e campanha histórica em 2026
Acidente de Trânsito Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento em Salvador