Quinta, 02 de Julho de 2026 12:16
(71) 99663.6360
Geral CRIME BRUTAL

Bebê de 7 meses é morta a facadas no Centro Histórico de Salvador

Suspeita de 43 anos foi presa em flagrante após crime brutal no Terreiro de Jesus; Polícia investiga motivação.

25/08/2024 17h35
Por: Redação Fonte: Mais Região
 Uendel Galter | Ag. A TARDE
Uendel Galter | Ag. A TARDE

Uma tragédia abalou o Centro Histórico de Salvador na tarde do sábado, dia 24, quando uma bebê de apenas sete meses, identificada como Ágatha Sophia Santana, foi morta a facadas no Terreiro de Jesus. De acordo com informações da Polícia Civil, uma mulher de 43 anos é apontada como a autora do crime e foi presa em flagrante. As informações são do A Tarde

Populares que presenciaram o ataque acionaram uma guarnição da Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local. A mulher utilizou uma arma branca para golpear a criança, que foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A suspeita foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuada em flagrante. Ela passou pelos exames legais necessários e agora está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que as guias para remoção e perícia do corpo de Ágatha Sophia foram expedidas e que investigações estão em andamento. Diligências e oitivas serão realizadas para esclarecer a motivação por trás desse crime chocante que comoveu a cidade de Salvador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município