Uma tragédia abalou o Centro Histórico de Salvador na tarde do sábado, dia 24, quando uma bebê de apenas sete meses, identificada como Ágatha Sophia Santana, foi morta a facadas no Terreiro de Jesus. De acordo com informações da Polícia Civil, uma mulher de 43 anos é apontada como a autora do crime e foi presa em flagrante. As informações são do A Tarde.
Populares que presenciaram o ataque acionaram uma guarnição da Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local. A mulher utilizou uma arma branca para golpear a criança, que foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
A suspeita foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuada em flagrante. Ela passou pelos exames legais necessários e agora está à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que as guias para remoção e perícia do corpo de Ágatha Sophia foram expedidas e que investigações estão em andamento. Diligências e oitivas serão realizadas para esclarecer a motivação por trás desse crime chocante que comoveu a cidade de Salvador.
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 30°
Tempo nublado