Na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 3h, a delegacia de Pojuca foi acionada pelo vereador Leandro da 29, que relatou o sequestro de sua esposa. De acordo com o político, dois homens armados invadiram sua residência, amarraram seus pés e mãos e sequestraram sua esposa de 28 anos, levando também seu veículo, um Volkswagen Gol prata com placa PZF6B75, e sua carteira com documentos.
Os criminosos teriam entrado na casa após quebrar os cadeados da garagem e ameaçado o casal com revólveres e uma faca. A vítima foi amarrada com fios de celular e um short, enquanto os sequestradores tentavam realizar transações bancárias, sem sucesso. Eles então levaram a esposa de Leandro e o veículo, deixando claro que ele teria até as 6h da manhã para reunir R$ 100 mil como resgate.
No início da manhã, o carro foi encontrado nas proximidades do bairro do Cabloco, mas a esposa do vereador ainda não foi localizada. O delegado titular de Pojuca, João Miranda Pithon Júnior, informou ao Mais Região que as investigações já começaram, mas destacou que, até o momento, não é possível divulgar mais informações sobre o caso.
O vereador foi encaminhado ao hospital e, após atendimento, prestou queixa na delegacia. As autoridades seguem investigando e intensificaram as buscas pela vítima.
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 32°
Parcialmente nublado