Um grave acidente na Avenida Jayme Figura, em Salvador, deixou uma pessoa morta e duas feridas nesta sexta-feira (20). O caso aconteceu no início desta manhã e envolvia um caminhão baú que transportava uma carga de carne.
O veículo caiu em um córrego que corta a via, que liga o bairro de Pau da Lima à Avenida Gal Costa. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do caminhão em uma das curvas da avenida. O veículo acabou saindo da pista, capotou e bateu dentro do córrego. O lado direito do veículo foi o mais atingido e era justamente onde estava Romário Chavier, de 43 anos, que acabou não resistindo.
Ele era ajudante na empresa que realizava o transporte da carga. O motorista e o terceiro passageiro que estava no veículo foram encaminhados para uma unidade de saúde com ferimentos.
Luto no rádio Nilton Nogueira, ex-narrador esportivo baiano, morre aos 92 anos
Mobilização Rodoviários de Salvador suspendem paralisação prevista para esta terça-feira (22)
Gigante! Léo Santana declara apoio a ACM Neto e faz gesto com número 44 durante festa em Salvador
CONFIRA OS GOLS Vitória sofre virada do Cruzeiro no Barradão e vê pressão contra o Z-4 aumentar
Música baiana Festival de Verão 2027 anuncia encontro de Timbalada e Olodum e confirma atrações
Brasileirão Vitória enfrenta o Cruzeiro no Barradão neste domingo (20)