Quarta, 01 de Julho de 2026 20:55
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Eleições

Alberto Castro anuncia Mega Caminhada com ACM Neto em Dias d’Ávila nesta segunda (30)

Evento terá concentração na Praça do Rio Imbassay e contará com a presença de deputados do PSDB.

28/09/2024 18h41 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Redação Fonte: Mais Região
Divulgação
Divulgação

O prefeito de Dias d’Ávila, Alberto Castro (PSDB), que concorre à reeleição, anunciou neste sábado (28) em suas redes sociais a realização de uma Mega Caminhada no município. O evento, marcado para esta segunda-feira (30), às 15h, terá como ponto de partida a Praça do Rio Imbassay e seguirá até a Praça ACM.

Entre os destaques do ato de campanha está a presença confirmada do ex-prefeito de Salvador e atual líder político do União Brasil, ACM Neto. Além disso, o evento contará com a participação de importantes nomes do PSDB, como os deputados Adolfo Viana (Federal) e Thiago Correia (Estadual), reforçando o apoio à candidatura de Alberto Castro.

A Mega Caminhada promete reunir eleitores, candidatos a vereadores e apoiadores de Castro em um grande ato público, que faz parte da estratégia de mobilização popular nas ruas. “Conto com a presença de todos vocês para fortalecer ainda mais nossa caminhada rumo à vitória!”, declarou o prefeito em suas redes sociais ao anunciar o evento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alberto Castro (@albertocastrodd)

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município