Na noite desta sexta-feira (12), uma mulher deu entrada no pronto atendimento do Hospital Municipal Carlito Silva, em Pojuca, após ser agredida pelo companheiro. A vítima, identificada pelas iniciais M. de G. R., relatou que foi atacada com uma garrafa durante uma discussão motivada por ciúmes.
Por volta das 19h30, um agente da Guarda Municipal, em serviço no hospital, comunicou o ocorrido à Central de Operações da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A guarnição foi imediatamente acionada e se deslocou até o local, onde constatou a veracidade dos fatos. A vítima de 38 anos, moradora do bairro Los Angeles, em Pojuca, informou que estava bebendo em sua residência com uma amiga e seu namorado. Ao se dirigirem a um bar na mesma rua, o companheiro, movido por ciúmes, a agrediu com uma garrafa antes de fugir.
A vítima foi socorrida e medicada no hospital, sendo posteriormente liberada. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. A polícia segue em busca do agressor.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 23° Máx. 35°
Chuvas esparsas