Quarta, 01 de Julho de 2026 19:57
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Dias d'Ávila

Corpo de homem é encontrado na BA-093, em Dias d'Ávila

Caso pode estar relacionado a disputa entre grupos criminosos na região

21/10/2024 22h59
Por: Redação Fonte: Mais Região
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado na tarde deste domingo (20) na BA-093, nas proximidades do Entroncamento de Dias d'Ávila. A guarnição do PETO da Polícia Militar foi acionada pelo CICOM para verificar uma denúncia de encontro de cadáver. Ao chegar ao local, os policiais identificaram a vítima como R.S.S., de 23 anos, residente do bairro Bosque.

Familiares informaram que R.S.S. havia saído na noite da última sexta-feira (18) para uma festa no bairro da Concórdia, acompanhado de uma mulher identificada como Priscila. Desde então, ele estava desaparecido.

As investigações preliminares apontam que o homicídio pode estar relacionado a uma disputa entre grupos criminosos. Dois suspeitos são apontados como os autores do crime, supostamente em conluio com Priscila, que pode ter levado a vítima a uma emboscada. Há indícios de que R.S.S. estava envolvido com um grupo rival ao que atua na região da Concórdia, o que pode ter motivado a armadilha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município